Ouvidoria   

Informações para clientes que aguardam atendimentos de psicologia pela Unimed VTRP

Atendimentos serão realizados online, pelo aplicativo Zoom

20 de março de 2020

Com o avanço da epidemia do Covid-19, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) vem tomando medidas para proteger a todos, e impedir ao máximo o alastramento da doença. Por isso, a Cooperativa informa aos clientes em lista de espera, aguardando atendimentos de psicologia que, a partir de agora, a alternativa online será adotada, na medida do possível, para a maioria dos casos.

Por isso, entre em contato conosco, e sinalize o seu desejo de realizar os agendamento pela ferramenta online ou de adiar para um outro momento os atendimentos. O seu retorno é importante para organizarmos a disponibilidade das agendas.

Reforçamos que é fundamental que você entre em contato, e nos informe como deseja proceder.

CRIANÇAS

No caso das crianças, os atendimentos seguirão de modo presencial. Por isso, solicitamos aos responsáveis que entrem em contato com a Unimed para informar se mantém a necessiade e/ou urgência do acompanhamento neste momento.

ATENDIMENTOS SERÃO REALIZADOS PELO APLICATIVO ZOOM

Caso opte pelos atendimentos online, você deve baixar e instalar o aplicativo Zoom Cloud Meetings no seu celular. É por meio dele que serão realizadas as chamadas por vídeo durante os atendimentos. É pelo aplicativo também que você receberá informações com datas e horários dos agendamentos.

O Zoom Cloud Meetings é um gratuito com versões para Android e iPhone (iOS). A ferramenta permite conversar por mensagem de texto, compartilhar documentos e fazer chamadas de vídeo em duas ou mais pessoas.

Sugerimos que você escolha um local tranquilo, onde você tenha privacidade, e que utilize fone de ouvido durante seus atendimentos.

Baixe aqui o Zoom Cloud Meetings na Google Play

Baixe aqui o Zoom Cloud Meetings na App Store