Ouvidoria   

Encerrado ciclo de palestras de aperfeiçoamento para prestadores de serviços da Unimed VTRP

Eventos foram realizados em três municípios

29 de outubro de 2010

Santa Cruz do Sul foi a última das três cidades a receber o Encontro de Aperfeiçoamento Profissional aos Atendentes de Prestadores de Serviços da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). O evento aconteceu no dia 25 de outubro, no auditório da Cooperativa no município.

A programação teve como atração principal a palestra “A importância da etiqueta no trabalho”, apresentada pela relações públicas Mariana Betti, e era dirigida exclusivamente aos atendentes dos prestadores de serviço da Unimed VTRP (hospitais, clínicas e laboratórios). A primeira foi realizada em Lajeado, no dia 18, com a presença de 70 participantes, e, no dia 21, aconteceu em São Jerônimo, com 20 participantes.

A palestrante apresentou temas como a etiqueta e sua importância no ambiente empresarial; boas maneiras na comunicação verbal e não-verbal e no convívio diário entre colegas e clientes; e vestimenta apropriada e elegante no trabalho, dentre outros assuntos.

Os encontros de aperfeiçoamento profissional são uma iniciativa da Unimed VTRP para contribuir com a qualificação do atendimento prestado a seus clientes.

 

Mariana Betti foi a palestrante dos três eventos

Categoria: Unimed VTRP