Ouvidoria   

Hospital de São Jerônimo recebe doação da Unimed VTRP

Recursos serão aplicados na reforma de quartos

10 de novembro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oficializou, no dia 28 de outubro, o repasse de recursos ao Hospital de Caridade São Jerônimo. A iniciativa faz parte do Projeto de Doações da Cooperativa.

Em seu terceiro ciclo, a iniciativa proporciona melhorias na hotelaria aos hospitais credenciados, o que contribui para o aprimoramento do atendimento aos clientes Unimed que utilizarem os serviços das instituições beneficiadas. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades dos hospitais. Os recursos destinados ao Hospital de São Jerônimo serão aplicados na reforma de 15 quartos.

Participaram da assinatura do termo de doação o integrante do Conselho de Administração da Unimed VTRP, Paulo Renato Avendano Valente, a supervisora da Gestão dos Prestadores de Serviços da Cooperativa, Cláudia Spaniol, e o diretor administrativo do hospital, João Batista Pozza. O representante da instituição beneficiada declarou que a iniciativa consolida a parceria que o hospital e a Cooperativa mantém há muitos anos. Para Pozza, a doação assegurará melhorias ao atendimento prestado aos clientes Unimed. “Queremos oferecer aos usuários mais conforto, qualidade e segurança”, declarou.

Paulo Valente e o representante do hospital, João Batista Pozza

Categoria: Unimed VTRP