Ouvidoria   

Encantado terá Espaço Vida Unimed

Estrutura oferecerá atividades de promoção à saúde

08 de outubro de 2008

Um coquetel a ser realizado na próxima quarta-feira, dia 15, oficializará a inauguração de uma nova unidade do Espaço Vida Unimed. A estrutura, situada no número 919 da Rua Duque de Caxias, deve hospedar as atividades de promoção à saúde da cooperativa médica.

Através de programas realizados por uma equipe multidisciplinar – formada por médicos, técnicos em enfermagem, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, assistente sociais e administradores -, o Espaço Vida da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realiza trabalhos que visam desenvolver um conjunto de fatores que levam a pessoa a viver mais e melhor.

Para incentivar a auto-responsabilidade pela saúde física, emocional, profissional, intelectual e espiritual, a cooperativa oferece a seus clientes os grupos de Reeducação Alimentar e Apoio à Qualidade de Vida. Já o grupo Materno-infantil, que tem como objetivo preparar futuros pais para a chegada do bebê, será oferecido também à comunidade. Entre novembro de 2007 e janeiro 2008, o grupo Materno-infantil já havia sido realizado na cidade, com a participação de 19 gestantes e 8 acompanhantes.

Ao longo dos próximos meses, devem ocorrer palestras de acolhimento aos clientes da cooperativa. Em janeiro, as atividades continuadas dos grupos passam a acontecer.

Espaço Vida Unimed
Rua Duque de Caxias, 919
Telefone: 3751.1972
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h

Categoria: Unimed VTRP