Ouvidoria   

Domingo dedicado às crianças

Unimed VTRP promoveu ações especiais durante a Oktoberfest

13 de outubro de 2008

Colaboradores da Unimed distribuíram suco de framboesa

Domingo foi dia de brincar com a imaginação. Ao longo do dia de ontem, recreacionistas da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) ofereceram uma série de atrações especiais para a criançada. Pela manhã, as crianças também puderam brindar a Festa da Alegria: durante o desfile da Oktoberfest, a Unimed VTRP distribui suco de framboesa no carro da Gastronomia.  

Na Casa Unimed – localizada dentro do Parque da Oktoberfest -, além de desenhos para colorir e outras atividades educativas, os pequenos puderam se divertir com o camarim fashion. Rostos coloridos estimularam a criatividade: que o diga a pequena Mariana. Ela aproveitou o passeio para pintar o cabelo de roxo e rosa. Uma réplica da casinha de estilo germânico, cenário temático para fotos, também serviu de inspiração para os “modelos” mirins.

Para os pais – A Unimed VTRP está oferecendo, durante todo o evento, a identificação das crianças no pórtico de entrada do Parque da Oktoberfest e também no acesso ao lado do Poliesportivo. Nestes locais, o serviço estará disponível do horário de abertura do parque até às 18h. Após às 18h, a identificação ocorrerá na Casa Unimed. A tranqüilidade das mamães está assegurada também pelo serviço de Fraldário, disponibilizado ao lado do Ambulatório Médico e do Kinderplatz – espaço mantido no Poliesportivo com atividades para as crianças – possibilitando um espaço tranqüilo para a troca de fraldas e a amamentação.

Para os avós – Amanhã é dia da Maturidade Ativa no Parque da Oktoberfest. Na Casa Unimed haverá o jogo germânico bolão de mesa. A ação acontecerá das 11h às 12h e das 14h às 16h30 ou enquanto durarem os kits aos vencedores.


Mariana aproveitou o fim-de-semana para brincar de salão-de-beleza

Categoria: Unimed VTRP