Veja a programação da Casa Unimed na 35ª...

X Simpósio de Medicina da Unimed VTRP liga Vale...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com...

Domingo com ações da Unimed VTRP no Estádio Florestal

Chute a Gol, Bolão e coleta de pilhas e baterias usadas serão as atividades desenvolvidas pela Cooperativa Médica

25 de fevereiro de 2011

Torcedores do Lajeadense que comparecerem ao Estádio Florestal, neste domingo (13/02), poderão participar de atividades e ganhar brindes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A Cooperativa Médica, que é uma das patrocinadoras do clube no Gauchão 2011, contribuiu com auxílio financeiro e também está disponibilizando ambulância com equipe médica em todos os jogos do Alviazul em casa, na primeira fase do campeonato.

Ao chegarem no estádio, os torcedores avistarão a tenda da Cooperativa Médica, onde haverá distribuição de bate-bate para as crianças. No local, todos serão convidados a participar, gratuitamente, do Bolão Unimed, dando um palpite para o confronto contra o Juventude, que começa às 17h. Quem acertar o placar final ganhará brindes. Também será realizado o Chute a Gol Unimed. Interessados poderão participar da brincadeira, no intervalo da partida, valendo brindes. Além disso, na tenda haverá coleta de pilhas e baterias usadas. 

Se chover, serão canceladas as atividades da Cooperativa para a torcida. Domingo será o segundo jogo do Lajeadense com ações da Unimed VTRP. Outros dois estão previstos nesta primeira fase do Gauchão.

 

Jogos com ações da Unimed VTRP

Agende-se para assistir aos jogos do Alviazul nos dias em que haverá distribuição de brindes da Cooperativa:

 

13/02, às 17h – Lajeadense x Juventude

20/03, às 16h – Lajeadense x Caxias

03/04, às 16h – Lajeadense x Internacional

Categoria: Unimed VTRP