Ouvidoria   

Unimed VTRP cria blog para promover a sustentabilidade

Iniciativa faz parte das ações em comemoração aos 40 anos da Cooperativa

25 de fevereiro de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) deu início às comemorações de seus 40 anos de fundação no final do ano passado. Para celebrar esse acontecimento, a Cooperativa Médica preparou uma extensa programação, que será desenvolvida até a data do aniversário – 11 de dezembro de 2011.

Desde a sua criação, a Unimed VTRP tem buscado incorporar em sua rotina atitudes ambiental e socialmente responsáveis. A evolução dessas práticas no mundo levou a sociedade até a expressão sustentabilidade. É preciso promover o desenvolvimento econômico, social e cultural, protegendo o meio ambiente, garantindo que as gerações futuras possam viver em condições iguais ou melhores que as atuais. Por isso, a sustentabilidade será a palavra-chave de todas as ações da Cooperativa nesse período. Para ampliar a discussão em torno desse tema, a Unimed VTRP criou um espaço virtual, o www.blogunimed.com.br. O blog é um espaço para a divulgação de dicas e notícias sobre o tema, sob as perspectivas ambiental, social e econômica. São três postagens diárias, com informações captadas de outros blogs, sites e publicações diversas, além de material produzido pela própria Cooperativa.

O Blog Unimed é um espaço interativo, onde os internautas podem fazer comentários sobre os assuntos apresentados, além de enviar suas próprias sugestões de conteúdo – de outros sites e publicações e de autoria própria também. Acesse e participe desse debate!

Categoria: Unimed VTRP