Ouvidoria   

Domingo com ações da Unimed VTRP no Estádio dos Plátanos

Chute a Gol, Bolão e coleta de pilhas e baterias usadas serão as atividades desenvolvidas pela Cooperativa Médica

25 de fevereiro de 2011


Na tenda da Unimed, torcedores podem dar um palpite para o jogo

Torcedores do Santa Cruz que comparecerem ao Estádio dos Plátanos, neste domingo, a partir das 19h, poderão participar de atividades e ganhar brindes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A Cooperativa Médica, que é uma das patrocinadoras do clube no Gauchão 2011, contribuiu com auxílio financeiro e também está disponibilizando ambulância com equipe médica em todos os jogos do Galo em casa, na primeira fase do campeonato.

Ao chegarem no estádio, os torcedores avistarão a tenda da Cooperativa Médica, onde haverá distribuição de bate-bate para as crianças. No local, todos serão convidados a participar, gratuitamente, do Bolão Unimed, dando um palpite para o confronto contra o Lajeadense. Quem acertar o placar final ganhará brindes. Também será realizado o Chute a Gol Unimed. Interessados poderão participar da brincadeira, no intervalo da partida, valendo brindes. Além disso, na tenda haverá coleta de pilhas e baterias usadas.

Se chover, serão canceladas as atividades da Cooperativa para a torcida. Domingo será o segundo jogo do Galo com ações da Unimed VTRP. Outros dois estão previstos nesta primeira fase do Gauchão.

 

Jogos com ações da Unimed VTRP

Agende-se para assistir aos jogos do Santa Cruz nos dias em que haverá distribuição de brindes da Cooperativa no Estádio dos Plátanos:

30/01, às 20h – Santa Cruz x Lajeadense

09/03, às 20h30min – Santa Cruz x Pelotas

10/04, às 16h – Santa Cruz x Grêmio

 

Categoria: Unimed VTRP