Ouvidoria   

Cooperação Voluntária da Unimed VTRP auxilia idosos

Grupo levou alimentos, roupas e material de higiene ao Lar Tabita

02 de julho de 2007

A Cooperação Voluntária da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) promoveu uma ação de solidariedade na tarde de 30 de junho. O grupo, formado por colaboradores da Cooperativa Médica, entregou, no Lar de Idosos Tabita, em Lajeado, doações recolhidas durante o mês de junho.

Foram arrecadados aquecedores, chinelos de lã, calçados, roupas de cama, vestimentas, toalhas, alimentos e materiais de limpeza e higiene. A visita ao Tabita para a entrega das doações contou com a participação de 29 voluntários, entre colaboradores da Unimed VTRP e seus familiares. O grupo aproveitou a oportunidade para interagir com os 18 idosos que residem no Lar Tabita e conhece-los melhor. Também foi servido um lanche aos internos, com sucos, frutas e bolos.

A iniciativa integra um conjunto de ações que serão desenvolvidas na instituição buscando propiciar mais qualidade de vida aos idosos. O planejamento prevê a realização de atividades até o mês de outubro envolvendo colaboradores, médicos cooperados e pessoas da comunidade.

Interessados em auxiliar o Lar Tabita podem entrar em contato com a entidade pelo telefone (51) 3748-9640. Mais informações sobre a Cooperação Voluntária da Unimed VTRP podem ser obtidas pelo e-mail cooperacaovoluntaria@unimedvtrp.com.br.

 

 

Colaboradores interagiram com os idosos

Categoria: Unimed VTRP