Ouvidoria   

Solidariedade e diversão no 1º Passeio Ciclístico de Verão Unimed

Evento foi realizado em Santa Cruz do Sul

05 de fevereiro de 2009

Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), Rádio Atlântida, Joaninha Moda Fashion e Faccin Bicicletas realizaram, no dia 01º de fevereiro, o 1º Passeio Ciclístico de Verão Unimed. O roteiro da pedalada percorreu um trecho de 6 km da cidade de Santa Cruz do Sul, partindo do Parque da Oktoberfest, às 18h.

O evento promoveu a descontração e a solidariedade entre os inscritos. Os 80 participantes doaram 160 kg de alimentos não-perecíveis, que foram doados, no dia 05 de fevereiro, à Rede do Bem. A programação incluiu ainda o sorteio de brindes, alongamento orientado com educadora física e a presença de comunicadores da rádio. Os primeiros 50 inscritos ganharam camisetas do evento.

Para o vice-presidente da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech, o evento está alinhado ao posicionamento da Cooperativa de promover a saúde e a qualidade de vida na comunidade. “Além de propiciar um momento para as pessoas praticarem uma atividade física, o passeio ciclístico estimulou a integração entre os participantes”, declarou.

Ciclistas percorreram as principais ruas da cidade

Categoria: Unimed VTRP