Ouvidoria   

Conheça o Clube de Vantagens Unimed RS e ganhe descontos em medicamentos, viagens, presentes, cosméticos e muito mais

Nas lojas virtuais, para usar os descontos, será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou por meio dos links exclusivos

31 de agosto de 2019

A Unimed VTRP busca cada dia mais formas de cuida da saúde de seus clientes. O Clube de Vantagens Unimed RS oferece aos clientes descontos de até 40% em medicamentos genéricos da EMS na Rede Panvel.

Funciona da seguinte maneira:

  • até 23% medicamentos de uso contínuo
  • até 35% genéricos de uso contínuo
  • 40% genéricos do laboratório EMS

Para garantir o seu desconto, você deve apresentar o seu cartão Unimed no momento da compra na rede Panvel.

Para conferir onde tem loja da Panvel, clique aqui, e acesse a lista completa e interativa da rede.

Este é apenas um dos benefícios que o Clube de Vantagens traz para você. Ter Unimed garante a você também exclusivos em viagens, presentes, cosméticos e muito mais, com até 60% de desconto nestes outros itens.

Vale a pena conferir a plataforma e todas as vantagens que quem é cliente Unimed tem.

E como funciona o Clube de Vantagens?

O Clube de Vantagens oferece a todos clientes Unimed no Rio Grande do Sul benefícios exclusivos para diversos estabelecimentos credenciados.

Cada parceiro tem uma mecânica própria de benefícios. Em algumas lojas físicas, por exemplo, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou apresentar a identificação no primeiro contato com o consultor comercial.

Nas lojas virtuais, para usar os descontos, será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou por meio dos links exclusivos.

Como acessar e me cadastrar?

Para aproveitarem os benefícios, os clientes da Unimed devem entrar no site http://clubedevantagens.unimedrs.com.br, clicar em ‘Cadastro’ no canto superior direito da página e inserir seus dados.

Além disso, ao se cadastrarem, os participantes do clube poderão ficar por dentro das novidades e eventos da Unimed RS, assim como dos novos parceiros que ingressarão no clube a cada mês.

Acesse agora mesmo, e aproveite todos os benefícios!

Cartão Mais Benefícios: descontos de até 60% em medicamentos da Rede e-Pharma

O Cartão Mais Benefícios da Unimed é um serviço adicional ao plano de saúde, e pode ser contratado separadamente. Ele oferece grandes benefícios, com destaque para o desconto de 15% até 60% de medicamentos da Rede e-Pharma.

Para obter mais informações, você pode acessar este site e consultar quais as farmácias que oferecem os descontos nos medicamentos ou ligar para Central do Beneficiário e-Pharma no 011 3003 4812.

Para conhecer melhor o Mais Benefícios, clique aqui.