Ouvidoria   

Centro Clínico Unimed funcionará em novo horário a partir de 1º de junho

18 de abril de 2016

Atendimento ambulatorial, na estrutura, ocorrerá de segunda a sábado, das 8h às 20h

 

Após realizar um estudo sobre as atividades em suas estruturas, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) redefiniu o horário de funcionamento do Centro Clínico, em Charqueadas. A partir de 1º de junho, o atendimento ambulatorial ocorrerá de segunda a sábado, das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia, exceto aos feriados.   

Segundo a gerente de Unidades de Negócios da cooperativa, Simone Mantelli, o levantamento apontou que, no último ano, somente 7% dos atendimentos foram prestados das 20h às 23h. Historicamente, a demanda também é baixa nos domingos e feriados. “Com base nesses dados, optamos por uma readequação no expediente. E assim como já acontecia nos horários em que o Centro Clínico não estava aberto, os clientes que precisarem de assistência terão à disposição outros estabelecimentos da nossa rede credenciada. Nas proximidades, uma das referências é o Hospital de São Jerônimo, que funciona 24 horas por dia”, explica Simone.

O Centro Clínico atende clientes Unimed, particular e convênios. A estrutura dispõe de plantão médico, para urgências de baixa complexidade; consultórios de diferentes especialidades, além de atendimento em Saúde Ocupacional. 

Categoria: Unimed VTRP