Ouvidoria   

Atendimento aos clientes da Unimed VTRP em São Paulo não sofrerá alterações

01 de setembro de 2015

 

 

Conforme divulgado no Diário Oficial da União de ontem, 02 de setembro, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou que a Unimed Paulistana transfira sua carteira de clientes para outra operadora.

Esta determinação foi instituída única e exclusivamente para a Unimed Paulistana, devido ao cenário econômico-financeiro vivenciado pela operadora, que possui gestão administrativa autônoma e independente, garantida pela Lei nº 5.764/1971. Esta medida não se estende às demais 350 cooperativas que compõem o Sistema Unimed. Portanto, não atinge clientes de outras operadoras Unimed.

O Sistema Unimed – composto por 110 mil médicos e 113 hospitais próprios – está trabalhando prioritariamente para garantir toda a assistência necessária e definir qual operadora do Sistema Unimed irá assumir os beneficiários da Paulistana. As decisões serão divulgadas em breve.

Neste contexto, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) reforça que o atendimento aos seus clientes que utilizam os serviços em São Paulo não sofrerá alterações.

Em caso de qualquer dúvida, a Cooperativa está à disposição pelo SAC 24 horas, no número 0800 051 1166 ou ainda pelo email  sac@unimedvtrp.com.br.

 

Categoria: Unimed VTRP