Ouvidoria   

7º Encontro das Empresas Contratantes reúne grande público

Promoção da Unimed VTRP leva mais conhecimento aos participantes

03 de outubro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) encerrou no dia 30 de setembro as atividades do 7º Encontro das Empresas Contratantes, com a realização da programação em Lajeado.

O evento também foi realizado em Santa Cruz do Sul (29/09) e em Charqueadas (15/07). O encontro foi a ação idealizada pela Cooperativa para fortalecer seus laços com as empresas que contratam seus serviços, além de ser uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal para aqueles que participam.

O público de Lajeado e Santa Cruz do Sul – respectivamente, 395 e 200 pessoas – assistiu à palestra “Entenda a Mágica de Transformar Menos em Mais”, com o mágico profissional, bacharel em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Pessoas Dalmir Sant´Anna. Em seu trabalho, o palestrante valoriza a gestão de pessoas, a qualidade, a cooperação e o comprometimento. A auxiliar de enfermagem do trabalho da Florestal Alimentos S.A., Denize Beatriz Welter, mostrou-se impressionada com a qualidade do evento. “A cada ano que passa, a Unimed VTRP nos surpreende, desde a recepção à palestra. Ela encanta”, elogiou. Para Denize, o encontro, além de levar conhecimento técnico aos participantes, apresentou informações relevantes sobre a Unimed VTRP.

Em Charqueadas, o palestrante Ricardo Leite apresentou o tema “Motivação e Desafios: a chave do sucesso pessoal e profissional” para 55 pessoas.

Dalmir Sant’Anna inova em suas palestras utilizando a mágica

Categoria: Unimed VTRP