Ouvidoria   

As melhores notícias de 2013

19 de dezembro de 2013

Como todo o final de ano, olhamos para as nossas conquistas e eventos marcantes. Elencamos aqui as melhores notícias do ano para que 2014 chegue com boas energias e pensamentos positivos. Este ano mostrou diversos casos de honestidade, de vitórias quase impossíveis, histórias emocionantes de amor, de volta por cima, e de solidariedade.  

Armas-se-transformam-em-instrumentos-musicais-Retrospectiva-2013-Blog-Unimed-VTRP

Armas foram trocadas por bicicletas e também se transformaram em instrumentos musicais.   Tatuagens-queimadura-acidentes-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrpTatuagens ajudaram mulheres que venceram o Câncer de Mama e vítimas de queimaduras e acidentes.   Ajudar-melhor-remedio-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrp – Teve gente boa se juntando com mais gente boa pra ajudar, e melhorar a vida das pessoas.   empresa-reciclagem-menino-ajudar-crianças-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrp – Um menino criou uma empresa de reciclagem para ajudar crianças sem-teto e uma menina que decidiu vender limonada para combater a exploração infantil.  

Ocean-Sole-lixo-oceado-reciclado-brinquedos-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrp

– Uma orquestra que nasceu com instrumentos musicais feito de lixo, e mais de 400 toneladas de lixo saiu do oceano para se transformar em brinquedos.   marta-exmoradora-rua-professora-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrp – A história da ex-moradora de rua que se tornou uma professora universitária e de um professor que reformou por conta própria um ponto de ônibus.   café-moradores-rua-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrpTem um café com mesas e cadeiras confortáveis, funcionários sempre dispostos a ajudar, dedicado totalmente a atender moradores de rua. Também um projeto que entrega livros doados a cestas básicas.  

SmileFlame-Haircut-Day-Retrospectiva-2013-Blog-Unimed-VTRP

Jovens levaram um campeonato de skate para um asilo e uma verdadeira festa para um hospital.  

Quimioterapia-e-beleza-flavia-flores-retrospectiva-2013-blog-unimed-vtrp

A Barbie perdeu o cabelo e a Flávia Flores depois de chorar por 10 dias resolveu que iria encarar o câncer da forma mais bela possível e inspirar outras mulheres.  

Recife-Gestos-Gentilezas-na-rua-retrospectiva-2013-Blog-Unimed-VTRP

– Grandes gestos de gentileza e cuidado com o próximo foram flagrados na Rússia e no Brasil.