CONFIRA ALGUNS BENEFÍCIOS DO SEU PLANO

Cartão Unimed

Para atender cada vez melhor nossos clientes nossos cartões são 100% digitais. De um jeito bem mais fácil, você pode consultar seu plano de saúde de forma totalmente virtual.

Fique tranquilo! Os dados do cartão antigo permanecerão os mesmos. E para utilizar nossos serviços em toda a rede credenciada, basta apresentar o cartão virtual diretamente na tela do celular. O cartão virtual já está disponível para todos os clientes da Unimed VTRP no aplicativo Bem+. Faça seu cadastro. É bem simples.

1

Faça download do app na sua loja de aplicativos

2

Insira o número do seu cartão da Unimed

3

Crie a sua senha

Após esse cadastro, é só fazer o login com seu CPF, a senha recém criada e pronto! Tudo o que você precisa, na palma da sua mão!

Utilização do Cartão Unimed

No seu cartão constam todas as informações referentes ao seu plano de saúde Unimed. Você deve apresentá-lo no momento da consulta e ao realizar exames e procedimentos. Para garantir ainda mais segurança, reconhecimento facial ou biometria também podem ser solicitados e cadastrados no consultório médico.

Veja como acessar seu cartão:

Acesse bemmaisunimed.com.br e clique em "Cartão Virtual". Pronto!

Você mostra o celular e o seu atendimento prossegue normalmente no consultório, clínica ou laboratório.

Confira o passo a passo e veja como é simples.

É o aplicativo da Unimed VTRP que vai cuidar da sua saúde.

  • Com o Bem+ você pode fazer tudo isso 24h por dia, todos os dias do ano:
  • Encaminhar e acompanhar autorizações de exames e procedimentos
  • Consultar resultados dos seus exames
  • Buscar o seu Informe de Rendimentos do Imposto de Renda (IR)
  • Pegar a segunda via do seu boleto
  • Consultar o Guia Médico
  • Gerar um cartão virtual do plano 24h por dia
  • E muito mais!
  • NOVIDADE! Linha de Saúde Personalizada
  • EXCLUSIVO! Ajuda para agendar exames e procedimentos
  • Agendamento de consultas médicas e com multiprofissionais
Dúvidas frequentes
O que é carência?

É o prazo em que o serviço ainda não está disponível à utilização. Esse prazo varia conforme o serviço (consultas, exames ou internações), e começa a ser contado a partir da assinatura do contrato. Entenda os prazos aqui.

Dúvidas frequentes
Autorização de exames e procedimentos

A maioria das solicitações de procedimentos e exames tem autorização no próprio consultório médico, não necessitando que você se desloque até a Unimed. Entenda como funciona o processo de autorizações aqui.

Tem outras dúvidas?

Bot Ana WhatsApp

Tem outras dúvidas?

Oi! Tudo bem? Eu sou a Ana e estou aqui para te auxiliar. Posso te ajudar com: boleto, guia médico e dúvidas gerais sobre o uso do seu plano.

Serviços
exclusivos
à sua
disposição.

Estamos sempre atentos às suas necessidades.

Confira alguns serviços especiais.

Espaço Viver Bem

Programas pensados na prevenção, promoção e melhora dos hábitos de saúde, realizados por profissionais de diversas áreas. Clique aqui e acesse o site.

Clínica de Oncologia

Tecnologia e confiança para um tratamento eficaz e humanizado. Atendimento especializado, com carinho, qualidade e dedicação. Clique aqui e acesse o site.

Segunda via de boleto, informações financeiras, solicitação de reembolso, extrato de utilização, informe para IR, Guia Médico e muito mais. Clique aqui e acesse o site.

Local projetado para acolher as famílias que necessitam de atendimento especializado no Transtorno do Espectro Autista (TEA). Clique aqui e acesse o site.

A Unimed está sempre ao seu lado.

Conheça alguns
benefícios
oferecidos por
nossos planos.

Clube de vantagens

Benefícios exclusivos na rede credenciada. Descontos de até 60% em viagens, entretenimento, presentes, delivery e muito mais! Clique aqui para garantir seus benefícios.

Uniodonto

Assistência odontológica regional. Seja atendido por 264 profissionais cooperados nos Vales do Taquari e Rio Pardo. *Contratação opcional. Clique aqui e acesse o site.

Auxílio funeral

Este benefício assegura a prestação de Serviço de Assistência (ou reembolso) de despesas relativas ao funeral do cliente titular ou dependentes inscritos. *Contratação opcional. Clique aqui e acesse o site.

SOS Unimed

Serviço de urgência e emergência 24 horas, com uma equipe de médicos e de enfermagem prestando serviço de atendimento pré-hospitalar. *Contratação opcional. Clique aqui e acesse o site.

Plano de extensão assistencial

Em caso de falecimento do titular, os familiares inclusos no plano têm isenção das mensalidades por 18 meses.

Material de convalescença

Empréstimo de cadeira de rodas, de banho ou higiênica, cama hospitalar, muletas, andador e nebulizador. Clique aqui e acesse o site.

Uniair

Remoção entre hospitais por aeronaves modernas e ambulâncias com UTI móvel. Transporte com agilidade, conforto e exclusividade.

Cuidar uns dos outros, sempre contigo.

Confiras
nossas
modalidades
de planos.

Unimed Essencial

Com o Unimed Essencial você terá um plano de saúde com cobertura ambulatorial. São mais de 2.400 procedimentos, além de acesso multiprofissionais, procedimentos ambulatoriais, exames simples e complexos e terapias. Clique aqui e saiba mais.

Unimed Total

Com o Unimed Total você conta, com toda a segurança que sua família merece. A cobertura é ambulatorial e hospitalar e conta com mais de 4.400 procedimentos inclusos. Clique aqui e saiba mais.