Ouvidoria

5 receitas de lanches rápidos e fáceis para... Alimentação Saudável, Coronavírus, Filhos e Gestação, Saúde do Homem e da Mulher

Preparamos dicas de séries, músicas e podcast Coronavírus, Saúde Emocional

Cuidados com a pele das crianças no sol e no... Atividade Física, Filhos e Gestação

O dia em que consertaram um hamburguer quebrado

04 de junho de 2016

Já falamos aqui sobre o Autismo aqui e também como é o olhar de um autista para o mundo. Agora vamos contar a história do dia que concertaram um hambúrguer quebrado.

Autismo Hamburguer

Nesta foto está retratada uma atitude muito simples e muito humana. A menina da foto se chama Arianna e é autista. Um dia ela foi com sua irmã a um restaurante e pediu o seu prato favorito: cheeseburguer. Quando sua irmã notou que ela não estava comendo o lanche e perguntou o motivo ela disse “Não posso comer esse hambuguer, está quebrado!”

Foi aí que sua irmã reparou: o lanche estava cortado ao meio. Ela então chamou a garçonete, explicou-lhe a situação e pediu outro cheeseburguer. Foi aí que a garçonete supreendeu a todos e disse à menina

“Eu te trouxe um cheesebuguer quebrado? Me desculpe! Vou trazer outro consertado!”

Quando o novo lanche chegou, Arianna ficou tão feliz que deu um beijo no cheeseburguer, se declarando para ele. Pode parecer algo pequeno, mas são exatamente os detalhes que importam mais. O dia da Arianna continuou e todos os funcionários do restaurantes ficaram felizes em poder participar da “história” dela.

Via A Boa Notícia do Dia.

Categoria: Atividade Física