Ouvidoria   

VTRP é uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina

Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo é uma das 100 Melhores Empresas para se trabalhar na América Latina

17 de agosto de 2007

Pela segunda vez consecutiva, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) está entre as 100 Melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Great Place to Work que, em parceria com a revista Exame, divulga a lista das empresas selecionadas. Fizeram parte desta segunda edição do estudo, empresas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e México.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu ontem, dia 5, às 19h, em São Paulo. Estiveram presentes no evento representantes das 100 organizações ganhadoras. Entre eles, o Diretor de Produtos e Operações da Central Nacional Unimed, médico Marco Antonio Eckert, e o Diretor de Administração e Estratégia da Unimed Brasil, médico Arnaldo Silvestre Mallmann, que representaram o presidente da Unimed VTRP, Sérgio Bertoglio.

De acordo com Instituto Great Place to Work, as empresas selecionadas foram escolhidas entre mais de 1.000 organizações que participaram das seleções locais, tratando-se de empresas excepcionais na gestão de pessoas. Para a Unimed VTRP, esta é uma conquista que reconhece o desempenho da Cooperativa na busca pela excelência de sua gestão. “Entendemos que a qualidade dos nossos serviços é conseqüência direta da satisfação dos nossos colaboradores com o ambiente de trabalho”, afirma o presidente da Unimed VTRP.

Categoria: Unimed VTRP