Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Voos de balão animam a tarde de sábado em Santa Cruz do Sul

Evento foi promovido pela Unimed VTRP no Parque da Oktoberfest

13 de fevereiro de 2012

 

O campo de futebol do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, sediou uma programação diferente no final da tarde de sábado (11/02). No local, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) ofereceu a clientes e pessoas da comunidade uma atividade emocionante: voos cativos de balão.

A ação foi idealizada para novos clientes que adquiriram planos de saúde familiares durante a campanha de vendas “Vale a pena ter Unimed”, realizada entre os meses de novembro e dezembro do ano passado. Também participaram clientes antigos que indicaram pessoas que fecharam o negócio no decorrer da campanha e ganhadores de sorteios promovidos em parceria com veículos de imprensa da região e no Facebook.

No voo cativo, o balão fica preso ao solo por cordas, e pode subir a até 30 metros de altura. Em grupos de cinco, os convidados – mais de 60 pessoas – embarcaram no balão e ficaram no ar por cerca de 15 minutos. A gerente de vendas Regina Gheno dos Santos obteve o direito ao voo cativo após adquirir um plano familiar. “Achei que eu ficaria com medo mas foi muito emocionante, uma ótima experiência. No momento em que a chama do balão acende, é muito legal”, declarou. Rudi Edgar Erthal também adquiriu um plano familiar e voou ao lado da esposa Joana e do filho Rafael. “Foi uma sensação bem diferente. É bonito ver a cidade lá de cima”, comentou.

O trabalho foi conduzido pela empresa JK Balonismo, de Canoas. No dia 12/02 o evento foi realizado em Charqueadas. As datas da atividade para o município de Lajeado ainda não estão definidas.

Mais de 60 pessoas realizaram o voo cativo

Atividade foi conduzida pela empresa JK Balonismo

 

Categoria: Unimed VTRP