Ouvidoria   

Visitantes da Oktoberfest podem contar com os cuidados da Unimed VTRP

Ações da cooperativa médica ocorrem na Casa da Unimed, dentro do parque

06 de outubro de 2016

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) está presente com ambulatório médico na 32ª edição da Oktoberfest, que ocorre até 16 de outubro, em Santa Cruz do Sul. A equipe de profissionais da cooperativa atenderá casos de urgência e emergência, em uma estrutura montada junto ao Ginásio Poliesportivo, em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

 

 

Além dos cuidados médicos, a cooperativa vai desenvolver uma série de ações ao longo da festa. Dentre elas está o Desafio 45 anos, em alusão ao aniversário da Unimed VTRP, comemorado em dezembro. A ideia é estimular a prática de exercícios físicos, uma vez que bem-estar e diversão andam juntos. Por isso, nos dias 08, 09, 10, 12, 15 e 16 de outubro, na Casa da Unimed, dentro do Parque da Oktoberfest, serão distribuídos pedômetros – aparelhos que irão marcar a quantidade de passos que a pessoa dará no parque. Ao completar mil passos, o visitante ganhará um brinde especial. A ação é exclusiva para clientes Unimed, mediante apresentação da carteirinha do plano de saúde. 

 

Durante todos os dias do evento, a Casa da Unimed também estará aberta ao público. Quem passar pelo local poderá manter o corpo hidratado para curtir ainda mais a festa. Na estrutura, serão disponibilizadas, gratuitamente, águas aromatizadas em diversos sabores. Do lado de fora da casa, haverá um painel interativo de fotos, onde o visitante poderá caracterizar os bonecos fritz e frida conforme o seu gosto, usando a criatividade, e tirar uma selfie para compartilhar com os amigos.

 

 

Para que as mães possam cuidar dos seus bebês e, de quebra, aproveitar a festa com mais conforto e tranquilidade, a Unimed VTRP disponibiliza, ainda, um fraldário. Passe pela Casa da Unimed e conheça as atrações.

Categoria: Unimed VTRP