Ouvidoria   

Unimed VTRP vai sortear um carro 0 km para seus clientes em comemoração aos 50 anos

Campanha Conexão Premiada inicia em julho, e é apenas uma das ações programadas para marcar as cinco décadas da Cooperativa

28 de maio de 2021

Além de contar com o cuidado e com a mais ampla rede de atendimento do Brasil, quem tem Unimed poderá também ganhar prêmios incríveis em dezembro deste ano. Lançada com exclusividade para os veículos de comunicação da região na manhã desta sexta-feira, 28/05, a campanha Conexão Premiada será realizada pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo entre 15 de julho e 30 de novembro, e tem como prêmio principal um carro zero quilômetro. Poderão participar os atuais e os novos clientes da Cooperativa. 

“Cuidar das pessoas está em nosso DNA. Na comemoração de 50 anos, vamos presentear nossos clientes com prêmios que estimulem a mudança de hábitos e que possam levar mais qualidade de vida e conforto para suas rotinas”, lembrou o médico Neori Gusson, presidente da Unimed VTRP. 

Além do carro, um Onix Joy 1.0, a campanha Conexão Premiada dará aos vencedores um patinete moto elétrica, bicicletas, smartphones, kindles, tablets, Alexas e smartbands. 

O sorteio será realizado no fim de semana de aniversário da Cooperativa, entre os dias 11 e 12 de dezembro. 

Para concorrer aos prêmios, os atuais e novos clientes deverão realizar, a partir de 15 de julho, a atualização cadastral de seus dados no site especial da campanha, que será divulgado em breve.

Super evento para estimular os bons hábitos 

Além da Conexão Premiada, a Cooperativa realizará muitas outras ações em alusão aos 50 anos e a campanha Mude1Hábito. Destaque para o super evento Movimentar, que contará com uma dinâmica inédita na região. 

O Movimentar terá uma prova virtual, com atividade ao ar livre ou em casa. Ele será aberto para clientes e comunidade nas modalidades de caminhada, corrida, kangoo jumps e bike. As distâncias dos trajetos serão de 3, 5 e 10 quilômetros. 

Como o evento está previsto para o segundo semestre, em função da pandemia, poderão ser realizados ajustes em sua dinâmica. 

Ainda dentro das ações da campanha Mude1Hábito nos 50 anos da Unimed VTRP, está prevista para o segundo semestre a nova edição do Ativamente. Pelo segundo ano consecutivo, os profissionais do Espaço Viver Unimed estarão lado a lado da comunidade, mesmo à distância, em aulas, vídeos e conteúdos exclusivos que estimulam os hábitos saudáveis e a qualidade de vida. 

Nos próximos meses, a Unimed VTRP ainda lançará um site interativo, com os principais marcos e fotos de sua história. A página especial também terá vídeos com relatos de cooperados e colaboradores que fizeram parte das cinco décadas de vida da Cooperativa.

Novo vídeo: uma conexão ainda mais forte

Ainda para marcar o início da comemoração dos 50 anos, está no ar, na televisão e nas redes sociais, o novo vídeo institucional da Cooperativa. Batizado de “Unimed VTRP 50 anos – Nossa conexão mais forte é cuidar de você”, a peça tem roteiro da Agência Toyz e do time de Marketing da Unimed VTRP, com produção, execução e finalização da Inverso Produtora Audiovisual.

O vídeo nos conecta a uma mulher que está prestes a completar 50 anos. Ela inicia sua reflexão em forma de pedido, de desejo, olhando para frente, para o futuro. Nos segundos seguintes, ela fala sobre essência, identidade, como ser quem a gente é.

São mostrados nas cenas temas que fazem parte do momento que vive a cooperativa, como diversidade e inclusão, causas sociais e ambientais, a ciência e a tecnologia. As cenas foram gravadas em locações dos vales do Taquari e Rio Pardo. Confira o vídeo, e se emocione com a gente:

Nova gestão para o triênio 2021/2024

No encontro desta sexta, a Cooperativa apresentou também oficialmente os seus novos dirigentes. Neori José Gusson, que nas últimas duas gestões foi vice-presidente, assumiu a presidência da Cooperativa. Evandro Rocha dos Reis, que nas últimas quatro gestões atuou como  Diretor de Mercado, passou à vice-presidência.

Eleitos na Assembleia Geral Ordinária, realizada em março, eles integram, junto de outros dez médicos cooperados, o Conselho de Administração, responsável pela condução da principal operadora de planos de saúde da região, atuante em 59 municípios e com mais de 230 mil clientes.

O grupo representa, no triênio 2021/2024, os mais de 700 médicos cooperados da Unimed VTRP.

Depois de presidir a Unimed VTRP por seis anos, o médico Aldo Pricladnitzki agora está à frente da Diretoria de Mercado da Cooperativa.

 Conselho de Administração  da Unimed VTRP – 2021/2024 

– Presidente: Neori José Gusson
– Vice-presidente: Evandro Rocha dos Reis
– Conselheiros vogais: Caroline Eckerdt Schroer, Carlos Inácio Mallmann, Gustavo Mazzarollo, Hélio Mallmann, Isabel Barros Hubner, Isabel Helena Forster Halmenschlager, Renato Girardi Fragomeni, Robert Wagner, Victor Inácio Volkweis e Vitor Hugo Machado. 

Categoria: 50anos