Ouvidoria   

Unimed VTRP vai patrocinar convenção lojista

01 de fevereiro de 2008

Lajeado – A VIII Convenção Lojista Regional tem seu primeiro patrocinador ouro confirmado. A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) assinou convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, garantindo apoio financeiro para o evento que se realiza no dia 19 de junho. O ato ocorreu ontem, na sede da cooperativa médica.

A presidente da CDL, Érica Bettio, destaca a importância da parceria no evento de repercussão estadual. “Organizamos um encontro de capacitação e atualização dos lojistas do Vale do Taquari, mas a crescente participação de empresários de outras regiões mostra a qualidade da nossa programação.” A dirigente observa que os patrocínios são decisivos na escolha dos palestrantes. Para o presidente da Unimed VTRP, Sérgio Bertoglio, a Convenção Lojista é também uma forma de a organização fortalecer sua marca. Além disso, Bertoglio salienta a proximidade com o público do varejo. “A grande maioria dos lojistas são nossos clientes e nada mais oportuno que apoiarmos ações que os beneficiem”, afirma.

O evento chega a sua oitava edição, sempre com foco no desenvolvimento do comércio e melhorias nos resultados do setor. Do encontro do ano passado participaram cerca de 400 pessoas que aprimoraram seus conhecimentos com palestrantes como o catarinense Geninho Goes e o empresário Gustavo Schifino. O vice-presidente da área de Capacitação da CDL, Elton Faleiro, que também acompanhou o ato de assinatura do patrocínio, garante que o evento terá o mesmo nível de anos anteriores e a presença de palestrantes de renome. Algumas das definições devem sair em breve, baseadas na National Retail Federation (NRF) 2008 – maior feira de varejo do mundo que ocorreu neste mês em New York. A programação reuniu especialistas trazendo as direções, pesquisas, avaliações de mercado, inovações tecnológicas e cenários para o comércio de todos os continentes. A formalização do patrocínio também foi acompanhada da gerente executiva da CDL, Soraide Graf.


Fonte: http://www.informativo.com.br/interna.php?arquivo=_noticia.php&intIdEdicao=888&intIdConteudo=77620

Categoria: Unimed VTRP