Ouvidoria   

Agroind Familiar terá cobertura SOS Unimed

Cooperativa disponibilizará ambulância ao evento

01 de fevereiro de 2008

A Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Agroindústria Familiar – Agroind – contará com participação especial da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). De 17 a 21 de abril, o público que freqüentar o evento no Parque do Imigrante, em Lajeado, terá sua tranqüilidade garantida pelo serviço SOS Unimed, disponibilizado gratuitamente pela Cooperativa.

 

 “Estamos felizes, pois esta participação significa que uma entidade consolidada como a Unimed reconhece que a AgroInd é um empreendimento em que vale a pena investir, já em sua primeira edição”, disse presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT), Oreno Ardêmio Heineck. Presidente da feira, Oreno considera a presença da Cooperativa no evento sinônimo de proteção: “Ter a Unimed VTRP como apoiadora da AgroInd Familiar 2008, através da presença de seus equipamentos, equipe médica e de enfermagem no local de realização da Feira nos dá uma tranqüilidade muito grande, pois os participantes do evento terão a certeza de estarem protegidos por um serviço de primeira grandeza”. 

O acordo foi firmado na última quarta-feira (30), na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL). Estiveram presentes Carlos Alberto Martini, vice-presidente da área de Eventos da ACIL, Oreno Ardêmio Heineck, presidente da AgroInd Familiar 2008 e presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT), Dr. Sérgio Bertoglio, presidente da Unimed VTRP, e Otto Blass Filho, vice-presidente da área de Comércio da ACIL.

Martini, Heineck, Bertoglio e Blass Filho firmaram a parceria entre Cooperativa e ACIL

Contrato assegura presença do SOS Unimed no Agroind Familiar

Categoria: Unimed VTRP