Ouvidoria   

Unimed VTRP renova patrocínio com o Santa Cruz

Cooperativa desenvolverá ações interativas com torcedores durante as partidas

28 de janeiro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) formalizou o contrato de patrocínio com o Futebol Clube Santa Cruz para o Gauchão 2010 na tarde de hoje (25/01). Na oportunidade, a Cooperativa Médica também anunciou as ações que serão desenvolvidas com os torcedores durante os jogos do clube.

Participaram do ato, realizado no Auditório da Unimed, o diretor de Marketing da Cooperativa, médico Paulo Roberto Jucá, o presidente e o vice-presidente de futebol do clube, respectivamente Darci Fischborn e Luiz Eduardo Martins de Almeida.

Darci Fischborn enfatizou a importância da iniciativa. “Em nome do clube, quero agradecer pela Unimed VTRP ter se somado a outras empresas que viabilizam o futebol em Santa Cruz do Sul”, disse. Paulo Jucá lembrou que a parceria com o Santa Cruz já existe há mais de 15 anos, num gesto que busca fortalecer o esporte no município. “Uma cidade tão pujante como Santa Cruz do Sul precisa ter seus clubes bem representados no futebol gaúcho”, afirmou.

Atividades – Nos próximos dias, a Unimed VTRP também deve formalizar a renovação do patrocínio com o Esporte Clube Avenida. A política nacional de patrocínios da Unimed Brasil prevê o apoio a esportes coletivos, principalmente ao futebol, pela sua popularidade. A Unimed acredita no esporte como uma atividade física que promove qualidade de vida a seus praticantes e proporciona lazer aos seus torcedores.

 Segurança – A Unimed VTRP também disponibilizará durante os jogos serviço de ambulância com equipe médica, para atendimento de urgência e emergência a atletas e torcedores. Para marcar a parceria, a Unimed VTRP irá realizar uma série de ações voltadas aos torcedores durante os jogos. No Bolão Unimed, os torcedores que dirigirem-se ao estande da Cooperativa montado no Estádio dos Plátanos poderão dar seu palpite para o placar da partida. Se acertarem, ao final do jogo, poderão retirar um brinde no próprio local. No Gol Unimed, ao entrar no estádio, os torcedores receberão envelopes dos quais 10 estarão premiados. Além de ganharem uma camiseta, os sorteados terão a chance de chutar uma vez a gol em uma pequena trave – se acertarem, ganham mais brindes. Na ação Torcida Unimed, a Unimed VTRP sorteará entre seus clientes 100 ingressos para assistirem a um jogo do Santa Cruz, em casa, durante o Gauchão.

Darci Fischborn, Paulo Jucá e Luiz Eduardo de Almeida firmaram o contrato de patrocínio

Categoria: Unimed VTRP