Ouvidoria   

Projeto da Unimed VTRP beneficia hospital de Boqueirão do Leão

Entidade recebeu colchões e equipamentos novos

04 de fevereiro de 2010

A comunidade de Boqueirão do Leão foi contemplada, no dia 3 de fevereiro, pelo Projeto de Doações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). O Hospital Dr. Anuar Elias Aesse recebeu seis colchões hospitalares, dois oxímetros de pulso e dois detectores fetais portáteis. Por este projeto, a Cooperativa concede melhorias em equipamentos e hotelaria a entidades credenciadas a prestar serviços aos clientes Unimed. Todo o processo é realizado com base em critérios próprios, a partir da identificação das principais necessidades dos beneficiados, através de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

As doações foram entregues pela supervisora da área de Gestão dos Prestadores de Serviço da Cooperativa, Cláudia Spaniol, à presidente da Associação Beneficente Hospitalar São Rafael Arcanjo, Neusa Lurdes Dalmoro Piccoli, responsável pela administração da casa de saúde. Ela comentou que o hospital está com 51 anos e, com o passar do tempo, os materiais precisam ser substituídos. “É o caso dos colchões. Agora poderemos dar mais conforto aos nossos pacientes”, observou Neusa, salientando a importância das doações para a manutenção do hospital no município.

 
Cláudia Spaniol, da Unimed VTRP, e a presidente da associação hospitalar, Neusa Piccoli, na assinatura do termo de doação

Categoria: Unimed VTRP