Ouvidoria   

Unimed VTRP realiza pesquisa de satisfação com clientes

Zoom Pesquisas conduz o processo de escuta em nome da Cooperativa em contato telefônicos

24 de janeiro de 2024

Cuidar de você também é valorizar a sua opinião. Por isso, há mais de duas décadas a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realiza pesquisas e disponibiliza canais para ouvir os clientes. 

A partir de janeiro, a Cooperativa Médica realizará uma nova pesquisa de satisfação com os beneficiários do planos de saúde. A pesquisa será realizada por amostragem, seguindo metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e tem o objetivo de aumentar a participação do usuário na avaliação da qualidade dos serviços prestados. 

Esta pesquisa inserida na Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), e abrange todos os clientes assistenciais maiores de 18 anos. 

As perguntas serão aplicadas por telefone pela empresa Zoom Pesquisas. A Unimed VTRP agradece a colaboração e confiança dos clientes e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, sempre valorizando a relação com o cliente. 

Unimed VTRP é A MELHOR operadora de planos de saúde do BRASIL  

O jeito de cuidar das pessoas, marca registrada da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) há cinco décadas, é mais uma vez destaque nacional. A Cooperativa Médica com sede na região conquistou a maior a média entre todas as 896 operadoras de planos de saúde do Brasil no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2023. 

Avaliação anual rigorosamente conduzida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o IDSS analisa dimensões que classificam desde a qualidade no atendimento até a sustentabilidade financeira de todo os planos do País. 

Esta é a terceira vez na história que a Unimed VTRP conquista este feito. Em 2012 e em 2018 a Cooperativa também já havia obtido a maior média entre todas as operadoras no IDSS. 

O IDSS 2023 marca também a sexta vez consecutiva que a Unimed VTRP conquista a nota máxima no principal índice de avaliação da ANS. 

Para você isso significa mais qualidade em todos os seus atendimentos. 

Para mais detalhes, acesse o site da ANS: www.ans.gov.br 

Para entender melhor o IDSS, acesse este link, no site da ANS