Ouvidoria   

Unimed VTRP realiza encontro com empresas contratantes

Resiliência permeou as discussões com os profissionais de RH's em Lajeado (22/10) e Santa Cruz do Sul (23/10)

05 de setembro de 2014

Palestra com Jô Lima trouxe dicas de resiliência para os profissionais das empresas contratantes

Com o objetivo de capacitar os seus clientes empresariais, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoveu, nos dias 22 e 23/10, em Lajeado e Santa Cruz do Sul, respectivamente, o 11º Encontro das Empresas Contratantes.

O evento, que ocorre a cada dois anos, foi voltado aos profissionais de RH’s e teve como tema a resiliência – capacidade de lidar com problemas e superar obstáculos – abordado nas duas oportunidades pela palestrante Jô Lima.

O encontro, que ocorreu no Salão da Eventos da Acil, em Lajeado, e no anfiteatro do bloco 18 da Unisc, em Santa Cruz do Sul, reuniu cerca de 315 profissionais que acompanharam a palestra motivacional. Durante o evento, Jô Lima – que é mestre em Direito pela Unisinos e conferencista nacional com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e aplicação de programas de treinamentos comportamentais, técnicos e motivacionais – focou sua fala na autoconfiança e no otimismo, trazendo aos participantes dicas e características da resiliência, destacando formas de encarar mudanças e dificuldades como oportunidades. O evento serviu para aprimorar a conduta profissional dos participantes.

Categoria: Unimed VTRP