Ouvidoria   

Unimed VTRP promove o 9º Encontro das Empresas Contratantes

Ciclo de palestras começou por Santa Cruz do Sul

16 de setembro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) iniciou, no dia 16 de setembro, o 9º Encontro das Empresas Contratantes. O ciclo de palestras foi aberto em Santa Cruz do Sul, no auditório do Colégio Mauá.

 

O evento é uma iniciativa da Cooperativa Médica com o objetivo de fortalecer o seu relacionamento com as empresas que contratam seus serviços, oferecendo a seus representantes uma atividade que proporcione novas experiências e mais conhecimentos para o seu exercício profissional. Nesse ciclo, a atração é a palestra “A verdade sobre a convivência: este pode ser o seu momento!”, apresentada pela psicóloga e consultora organizacional Rosalia Schwark. Ela aborda questões como a interrupção de antigos padrões de comportamento e o aprimoramento dos condicionamentos para alcançar o máximo de satisfação e realização profissional e pessoal, dentre outros temas. Ao todo, 90 pessoas assistiram a apresentação.

 

A Unimed VTRP busca, com essa ação, estimular a discussão sobre a valorização da gestão das pessoas, a qualidade, a cooperação e o comprometimento. O 9º Encontro das Empresas Contratantes ainda deve ocorrer em Encantado, no dia 28/09, em Venâncio Aires, em 30/09, e em Lajeado, em 07/10.

Rosalia Schwark também será a atração dos eventos em Lajeado, Venâncio Aires e Encantado

Categoria: Unimed VTRP