Ouvidoria   

Unimed VTRP promove aperfeiçoamento para prestadores de serviços

Evento voltado aos atendentes de clínicas, laboratórios e hospitais serviu para aprimorar as práticas operacionais do serviço

05 de setembro de 2014


“Desafiando-me a ser melhor” foi o tema dos encontros

Com o objetivo de melhorar o contato direto dos prestadores de serviços credenciados com os clientes da Cooperativa Médica, qualificando e padronizando o atendimento, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoveu recentemente o Encontro de Aperfeiçoamento Profissional dos Atendentes dos Prestadores de Serviços. O evento foi realizado em três oportunidades, nas cidades de São Jerônimo (22/09), Santa Cruz do Sul (29/09) e Lajeado (30/09), e reuniu cerca de 175 pessoas.

Voltado aos atendentes de clínicas, laboratórios e hospitais das regiões dos vales do Taquari, do Rio Pardo e do Jacuí – áreas de abrangência da Cooperativa – o evento buscou aprimorar as práticas do serviço por meio do tema “Desafiando-me a ser melhor”, com a presença da palestrante Rosane Tunnermann, que é formada em Teologia e Psicologia e trabalha como coaching pessoal, profissional e de equipes, ministrando cursos, palestras e programas de alta performance.

Durante os três encontros, Rosane destacou o relacionamento com o trabalho em equipe, aprimorando a forma de receber e contatar os clientes. Com foco motivacional, a palestrante trouxe dicas e apontou soluções para que os profissionais se destaquem e sejam diferentes.

Categoria: Unimed VTRP