Escola Guilherme Hildebrand fica em 1º lugar na...

Escola Teoboldo Closs, de Teutônia, fica em 1º... Unimed VTRP

Unimed VTRP realiza doação de 100 mechas de... Unimed VTRP

Unimed VTRP promove alterações no atendimento aos clientes em Rio Pardo

Sistema completamente informatizado proporciona comodidade e agilidade

23 de julho de 2014

No final deste mês, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoverá mudanças no atendimento aos clientes em Rio Pardo. O escritório situado no município encerrará as atividades no dia 31 de julho. A coordenadora da área de Relacionamento com Clientes da Cooperativa, Fabíola Borchardt Weinberger, explica que esta é uma alteração decorrente de uma evolução do sistema de atendimento ao cliente, que no início deste ano foi completamente informatizado.

“Agilizamos o processo, proporcionando maior comodidade ao cliente, uma vez que ele não necessita mais se deslocar para solicitar autorização de seus atendimentos. Além disso, garantimos uma maior segurança do sistema, já que o acesso – tanto de usuários, quanto de médicos e prestadores de serviços – ocorre com o uso da biometria. Esta identificação substituiu a senha do cartão magnético”, explica a gestora.

Desde então, os usuários não precisam mais comparecer nos pontos de atendimento da Unimed para buscar autorizações de consultas e exames, pois elas passaram a ser liberadas diretamente nos consultórios médicos ou nos estabelecimento de saúde credenciados (clínicas e laboratórios). No caso de procedimentos cirúrgicos e demais atendimentos hospitalares, o cliente poderá buscar a autorização no ponto de atendimento da cidade onde irá realizar o procedimento, ou contatar os canais da Unimed VTRP.

Para os moradores de Rio Pardo e municípios vizinhos, interessados em adquirir os planos e produtos comercializados pela Cooperativa Médica, há um canal de atendimento exclusivo para esta finalidade, pelo telefone (51) 3713-8331. Além disso, a Unimed VTRP permanece à disposição, em qualquer horário do dia, pelo SAC 24h 0800 051 1166 (gratuito). Contatos também podem ser feitos pelo chat online, no site www.unimedvtrp.com.br .

Categoria: Unimed VTRP