Coronavírus: sintomas suspeitos? Fique em casa e ligue para 0800 940 78 00. Clique aqui e saiba mais.

×

VÍDEO: Startups participantes da 1ª edição do... Unimed VTRP

Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e... Unimed VTRP

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Unimed VTRP promove alterações no atendimento aos clientes em Candelária e Triunfo

27 de junho de 2012

Dentro de dois meses, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) deverá promover mudanças no atendimento aos clientes em Candelária e Triunfo. O atendimento presencial, nos escritórios destes municípios, será substituído por outros canais de comunicação, como o SAC 24h 0800 051 1166 (gratuito) e chat on line no site www.unimedvtrp.com.br. A gestora da área de Relacionamento com Clientes da Unimed VTRP, Fabíola Borchardt Weinberger, frisa que não há motivos para os clientes se preocuparem. Apesar de utilizados outros meios, os usuários continuarão sendo atendidos por colaboradores da Cooperativa. Além disso, ficará mais fácil o processo de autorização das guias de atendimento: o cliente poderá obter a autorização direto nos prestadores de serviços (veja abaixo a lista completa dos municípios).

A partir de um projeto de adequação física de suas estruturas, principalmente para facilitar o acesso de cadeirantes, a Unimed VTRP fez uma análise do volume de atendimentos prestados em seus escritórios. Após este levantamento, a Cooperativa Médica resolveu encerrar as atividades nas unidades de Candelária e Triunfo. “De forma transparente, como sempre nos relacionamos com nossos clientes, nos próximos dias eles receberão em suas residências um comunicado com orientações necessárias”, explica Fabíola.

Candelária
Moradores de Candelária e municípios vizinhos, interessados em adquirir os planos e produtos comercializados pela Cooperativa Médica, deverão contatar a área Comercial de Santa Cruz do Sul, pelo (51) 3713 8331, com expediente de segunda a sexta-feira das 7h30min às 18h30min (sem fechar ao meio-dia); e aos sábados das 8h30min às 12h. Os clientes também poderão ser atendidos em sua residência, mediante agendamento no mesmo telefone.

Prestadores de Candelária Contato
Hospital Candelária 51 3743-1511
Laboratório Richter 51 3743-3972
Laboratório Candelária 51 3743-1058
J&R Laboratório de Análises Clínicas 51 3743-3010
Laboratório Pasqualotto 51 3743-1023
Fisioforma Clínica de Fisioterapia 51 3743-2577
Clínica de Fisioterapia Carla Gonçalves 51 3743-1346
Clínica de Fisioterapia Saúde 51 3743-2012

Triunfo
Moradores de Triunfo e municípios vizinhos, interessados em adquirir os planos e produtos comercializados pela Cooperativa Médica, deverão contatar a área Comercial dos escritórios de Taquari ou São Jerônimo. Em Taquari, o telefone é o (51) 3653 1811, com o expediente de segunda a quinta-feira das 7h30min às 12h e das 13h às 17h30min; e sexta-feira das 7h30min às 12h e das 13h às 17h. Já em São Jerônimo, é preciso ligar para o (51) 3651 1202, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h; e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os clientes também poderão ser atendidos em sua residência, mediante agendamento nos mesmos telefones.

Prestadores de Triunfo Contato
Hospital Santa Rita 51 3654-1210
Laboratório de Análises Clínicas Triunfo 51 3654-1153
Laboratório Lapem 51 3654-1439
Centro de Ultrasonografia São Lucas 51 3654-1089
Clínica Ecorad 51 3654-3606
Clínica Estímulo 51 3654-3514
Clínica de Cardiologia Sanchez e Machado 51 3654-3435

Saiba mais sobre o SAC

O SAC da Unimed VTRP funciona 24 horas. São 24 atendentes, que se revezam em escalas de trabalho, e ficam em uma sala no primeiro andar do Edifício Centro Médico, em Lajeado. Eles são a “voz” da Cooperativa Médica sempre que alguém liga para o 0800 051 1166. Diferente de outras empresas de grande porte, a Unimed VTRP não utiliza o sistema telefônico URA – Unidade de Resposta Audível. O que é isso? É quando o interlocutor cai em uma central que lhe indica “Disque 1 para… Disque 2 para… Disque 3…”. Na Cooperativa Médica isso não acontece. Quem telefona para o Call Center é atendido por um colaborador preparado para auxiliar o cliente em qualquer situação relacionada ao seu plano de saúde. Há uma grande preocupação para que o usuário tenha sua situação resolvida já no primeiro contato. E também, para que sejam evitadas filas de espera telefônica.

Escritórios da Cooperativa em Candelária e Triunfo

 

Categoria: Unimed VTRP