Ouvidoria   

Unimed VTRP promove alteração no atendimento presencial em Butiá

07 de dezembro de 2017

 

A partir de 01/01/2018, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoverá mudanças em Butiá. O atendimento presencial no escritório local será absorvido por outras soluções de comunicação, como o atendimento telefônico pelo 0800 051 1166, e-mail, chat online e o aplicativo mobile da Unimed VTRP. Somado a isso, a estrutura do Centro Clínico da Unimed em Charqueadas centralizará as demandas presenciais na região.

 

Além de deixar as soluções online mais próximas da comunidade, a mudança ocorre em função de um projeto de adequação física das estruturas, onde a Unimed VTRP está levando em conta questões como acessibilidade e quantidade de atendimentos físicos que vinham sendo realizados no local.

 

A gestora da área de Relacionamento com Clientes da Unimed VTRP, Fabíola Borchardt Weinberger, frisa que não há motivos para os clientes se preocuparem, pois continuarão sendo atendidos por colaboradores da Cooperativa, presencialmente no Centro Clínico Unimed, pelo telefone, no atendimento 24h e mesmo nas soluções online.

 

O processo de autorização das guias de atendimento permanece da mesma maneira: o cliente segue obtendo a autorização para exames laboratoriais e raio-x direto nos prestadores de serviços. As demais situações que necessitam de autorização prévia na Unimed podem ser solicitadas pelo e-mail sac@unimedvtrp.com.br, ou pelo aplicativo mobile. Para os clientes que tem preferência pelo atendimento presencial, as solicitações podem ser levadas ao Centro Clínico da Unimed em Charqueadas. Os atendimentos médicos em Butiá passam a ocorrer nos consultórios dos médicos cooperados.

 

Novos clientes

 

Assim, a partir de 01/01, os moradores de Butiá que estejam interessados em adquirir os planos e produtos comercializados pela Unimed VTRP, podem contatar a Cooperativa pelo telefone 51 3658-6364 e solicitar uma visita do consultor de vendas ou dirigir-se até o Centro Clínico de Charqueadas. Ele fica localizado na ERS 401, quilômetro 19, número 605. O atendimento administrativo ocorre de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h (sem fechar ao meio-dia), sextas-feiras, das 8h às 17h.

 

 

 

Os canais de atendimento online da Unimed VTRP:

  • E-mail – sac@unimedvtrp.com.br;

  • Telefônico – 0800 051 1166, atendimento gratuito e 24h por dia, 7 dias por semana;

  • Chat online – disponível no site www.unimedvtrp.com.br;

  • Aplicativo Mobile – disponível para baixar gratuitamente na App Store e Google Play, para celulares e smartphones com sistema operacional iOs e Android.

 

Categoria: Unimed VTRP