Ouvidoria   

Unimed VTRP pela 11ª vez no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar

Levantamento da Revista Você S/A foi divulgado na noite de quarta-feira (08/10)

05 de setembro de 2014

A coordenadora de Desenvolvimento Humano, Rosane Gobatto (ao centro), com as colaboradoras Danúbia Diedrich e Loiva Sbrussi, representaram a Cooperativa Médica na cerimônia de premiação


A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), que tanto se esmera em cuidar da saúde dos clientes, dedica-se também aos cuidados com seus colaboradores. “Para nós, o ser humano está sempre em primeiro lugar”, observa o presidente da Cooperativa, Carlos Antonio da Luz Rech. Como prova disso, pela 11ª vez a Unimed VTRP figura no Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas Para Trabalhar. O ranking foi divulgado na noite de quarta-feira (08/10), em cerimônia realizada em São Paulo, com a participação da coordenadora de Desenvolvimento Humano, Rosane Gobatto.

“Esse resultado muito nos orgulha, pois se os colaboradores estão satisfeitos, é sinal de que confiam e acreditam na organização para a qual trabalham. Isso se reflete positivamente nas suas atividades diárias e na qualidade do atendimento que prestam aos clientes. E como não faltam dedicação e comprometimento por parte dos colaboradores e médicos cooperados, esse é o nosso terceiro grande reconhecimento deste ano”, comemora o dirigente. Rech se refere também à conquista da Acreditação, após auditoria de empresa credenciada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e ao Selo Diamante de Sustentabilidade 2014, entregue pelo Sistema Unimed.

Esta foi a 18ª edição do Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas Para Trabalhar e contou com a inscrição de 384 empresas de todo o país. A pesquisa que gera o ranking das selecionadas leva em consideração aspectos como a identificação com a empresa, a satisfação e a motivação do colaborador, oportunidades de aprendizado, além das políticas e práticas da organização, como carreira, saúde e desenvolvimento.

A Unimed VTRP tem hoje 505 colaboradores e abrange 59 municípios dos vales do Taquari e do Rio Pardo e região do Jacuí.

Categoria: Unimed VTRP