Ouvidoria   

Unimed VTRP oficializa novo investimento em Lajeado

Aquisição de uma área de terras foi tratada em reunião com a prefeita

04 de maio de 2010

Representantes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) estiveram na última quarta-feira (dia 28) no gabinete da prefeita de Lajeado, Carmen Regina Pereira Cardoso, para comunicar a oficialização da compra de uma área de terras no bairro São Cristóvão. No terreno, de aproximadamente três hectares, será construída uma nova sede administrativa para a Cooperativa.

“A Unimed VTRP está investindo em Lajeado com a visão de um crescimento futuro, geração de novos empregos, oportunidades de negócios na região e em toda a sua área de atuação, que compreende 59 municípios dos vales do Taquari e do Rio Pardo e região do Jacuí.”, disse o presidente da Cooperativa, Carlos Antonio da Luz Rech.

A prefeita Carmen cumprimentou a instituição pelos seus planos de expansão e pelas parcerias e trabalho que realiza pela saúde na comunidade. “Queremos juntos promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em nosso município”, salientou ela.

Assim como Rech, outros dois médicos participaram da reunião: o vice-presidente Aldo Pricladnitzki e o assessor de projetos Jorge Guilherme Robinson, além da gerente de Operações, Rosilene Knebel. Também esteve presente Dirceu Henkes, representante da empresa proprietária da área, Marjan Negócios Imobiliários, de Mato Leitão; secretários e assessores do Executivo Municipal.  

Crescimento

O contrato de compra e venda do terreno foi assinado na semana passada. A negociação já havia sido aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Cooperativa em 23 de novembro. Além de uma nova sede administrativa, a área poderá ser utilizada para instalação de serviços como SOS Unimed, Promoção à Saúde, Saúde Ocupacional e outros que possam surgir no futuro.

Segundo o presidente da Unimed VTRP, a necessidade de construir instalações maiores decorre da dificuldade de espaços e da logística complicada na sede atual, em razão do crescimento da Cooperativa nos últimos anos.

 

 

 

Prefeita (c) em reunião com representantes da Unimed (d), Rech, Pricladnitzki, Rosilene e Robinson

Categoria: Unimed VTRP