Ouvidoria   

Unimed VTRP oficializa doação ao Hospital Santa Cruz

Recursos serão usados na reforma de dois quartos

08 de setembro de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) efetivou, na manhã de 3 de setembro, a doação de recursos ao Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul. Os valores serão aplicados na reforma de dois quartos semi-privativos, com quatro leitos.

 

A instituição foi contemplada pelo Projeto de Doações, iniciativa que busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Unimed VTRP. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Cooperativa, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

 

Estiveram presentes ao ato o presidente e o diretor de Marketing da Unimed VTRP, respectivamente, os médicos Carlos Antonio da Luz Rech e Paulo Roberto Jucá. O Hospital Santa Cruz foi representado pelo seu diretor-geral, Oswaldo Luis Balparda. Ele destacou a importância de poder melhorar as instalações da instituição, o que reflete-se em melhor atendimento aos clientes da Unimed VTRP e do hospital como um todo. Balparda também salientou que a doação representa “a ampliação de um relacionamento que é antigo e duradouro, com foco na melhoria da assistência que é prestada aos usuários do hospital e clientes da Unimed”.

Representantes do hospital e da Cooperativa assinaram termo da doação na manhã de 3 de setembro

 

Categoria: Unimed VTRP