Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Unimed VTRP oficializa doação ao Hospital Santa Cruz

Recursos serão usados na reforma de dois quartos

08 de setembro de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) efetivou, na manhã de 3 de setembro, a doação de recursos ao Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul. Os valores serão aplicados na reforma de dois quartos semi-privativos, com quatro leitos.

 

A instituição foi contemplada pelo Projeto de Doações, iniciativa que busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Unimed VTRP. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Cooperativa, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

 

Estiveram presentes ao ato o presidente e o diretor de Marketing da Unimed VTRP, respectivamente, os médicos Carlos Antonio da Luz Rech e Paulo Roberto Jucá. O Hospital Santa Cruz foi representado pelo seu diretor-geral, Oswaldo Luis Balparda. Ele destacou a importância de poder melhorar as instalações da instituição, o que reflete-se em melhor atendimento aos clientes da Unimed VTRP e do hospital como um todo. Balparda também salientou que a doação representa “a ampliação de um relacionamento que é antigo e duradouro, com foco na melhoria da assistência que é prestada aos usuários do hospital e clientes da Unimed”.

Representantes do hospital e da Cooperativa assinaram termo da doação na manhã de 3 de setembro

 

Categoria: Unimed VTRP