Ouvidoria   

Unimed VTRP comemora o Dia do Cliente

Cooperativa distribuiu brindes aos que compareceram a seus pontos de atendimento

16 de setembro de 2009

Para marcar a passagem do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) desenvolveu uma ação especial.

 

Ao longo do dia, os clientes que compareceram aos pontos de atendimento da Cooperativa (SAC, Comercial, Espaço Vida, Unifácil e Farmácia Unimed) receberam um pacote de sementes de hortaliças. A ação também foi estendida aos clientes que receberam atendimento dos serviços de Saúde Ocupacional, Relacionamento Corporativo, Assistência e Atenção Domiciliar da Unimed VTRP.

 

As sementes são das variedades manjericão, cebolinha e salsinha, e foram entregues acompanhadas por receitas produzidas pelas nutricionistas do Espaço Vida. O objetivo da ação é estimular a inclusão destes condimentos nas refeições, tornando a alimentação ainda mais saudável. E, claro, dar um tempero a mais na relação da Unimed VTRP com seus clientes. Ao dirigir-se à área de Relacionamento com o Cliente da Unimed VTRP em Santa Cruz do Sul, a cliente Márcia Krindges foi surpreendida pela ação. “Eu não sabia que hoje era o Dia do Cliente. Essa é uma iniciativa legal, uma demonstração de consideração conosco”, comentou.

A cliente Márcia Krindges foi surpreendida pela ação

 

Categoria: Unimed VTRP