Ouvidoria   

Unimed VTRP oferece atendimento odontológico através do Cartão Mais Benefícios

Lançamento da parceria com Uniodonto aconteceu hoje em Santa Cruz do Sul. Em Lajeado, será no dia 3 de agosto

22 de julho de 2011

 

As duas maiores cooperativas de saúde da região, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Uniodonto, oficializaram nesta quarta-feira, dia 20, uma parceria que irá beneficiar os clientes da cooperativa médica através do produto Mais Benefícios. O cliente terá direito ao atendimento de urgência nos ambulatórios da Uniodonto e nos consultórios dos cirurgiões-dentistas cooperados. Para procedimentos eletivos, o beneficiário fará uma consulta de avaliação e receberá o atendimento mediante autorização, liberada após pagamento.
Os presidentes da Unimed VTRP, Carlos Antonio da Luz Rech, e da Uniodonto, Ditmar Ary Kühn, apresentaram hoje a parceria, em um almoço no Quiosque da Praça em Santa Cruz do Sul. “Nossa parceria busca dar assistência à saúde de forma integral. Começamos, inicialmente, com um projeto piloto nas cidades de Santa Cruz, Lajeado, Venâncio Aires e Encantado, e hoje expandimos para os demais municípios do Vale do Rio Pardo e Taquari atendidos pela Unimed VTRP”, colocou Dr. Carlos Rech. O presidente da Uniodonto espera que as cooperativas desenvolvam ações em comum para os clientes. “Atuando em conjunto, oferecemos um serviço mais efetivo em saúde e fortalecemos o cooperativismo”, ressaltou Ditmar.

Atualmente 22.925 clientes possuem o Mais Benefícios Unimed com Uniodonto. O Cartão Mais Benefícios tambem oferece desconto em medicamentos, auxílio funeral e material de convalescença. Para saber onde conseguir os descontos e consultar a lista de dentistas conveniados com a Uniodonto, além de outras informações sobre o Mais Benefìcios, acesse www.unimedvtrp.com.br/maisbeneficios.

Categoria: Unimed VTRP