Ouvidoria   

Unimed VTRP oferece aperfeiçoamento para atendentes dos prestadores de serviços

Evento acontece em três municípios

20 de outubro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) está promovendo durante o mês de outubro o Encontro de Aperfeiçoamento Profissional aos Atendentes de Prestadores de Serviços. A programação conta com a palestra “A importância da etiqueta no trabalho”, apresentada pela relações públicas Mariana Betti.

A Cooperativa programou três edições do evento, dirigido exclusivamente aos atendentes dos prestadores de serviço da Unimed VTRP (hospitais, clínicas e laboratórios). A primeira foi realizada em Lajeado, no dia 18, com a presença de 70 participantes. No dia 21 a palestra acontece em São Jerônimo e, no dia 25, em Santa Cruz do Sul.

Durante cerca de uma hora e meia, a palestrante discute temas como a etiqueta e sua importância no ambiente empresarial; boas maneiras na comunicação verbal e não-verbal e no convívio diário entre colegas e clientes; e vestimenta apropriada e elegante no trabalho, dentre outros assuntos.

Os encontros de aperfeiçoamento profissional são uma iniciativa da Unimed VTRP para contribuir com a qualificação do atendimento prestado a seus clientes.

A relações públicas Mariana Betti ainda apresentará a palestra em São Jerônimo e Santa Cruz do Sul

Categoria: Unimed VTRP