Ouvidoria   

Unimed VTRP na Oktober é destaque na Gazeta AM

25 de outubro de 2012

 

As ações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo durante a 28ª edição da Oktoberfest e Feirasul foram pauta do programa Rádio Saúde, veiculado pela Rádio Gazeta AM 1.180 (Santa Cruz do Sul) neste sábado (dia 20). O apresentador Rosemar Santos entrevistou o diretor de Marketing da Unimed VTRP, Dr. Paulo Jucá. Ainda participou da conversa Luciano Nagib Lisboa, da Assessoria de Eventos. Os dois detalharam as atividades da Cooperativa Médica dentro do Parque da Festa da Alegria.
 
Um dos destaques foi a Casa da Unimed (próxima à Bierhaus), que foi transformada em um ponto de encontro para acolher crianças e famílias. O local abrigou brincadeiras, atividades de recreação e fraldário, além de Painel de Fotografias, água e café e área para os pais relaxarem. No Dia da Melhor Idade foi instalada uma estrutura inflável para o Espaço Vida Unimed VTRP, com profissionais que avaliaram condição de Saúde, demonstrando serviços que o Espaço Vida oferece à comunidade. Ainda houve distribuição de chapéus para prevenção ao calor. Já os fins de semana contaram com sorteio de brindes, recreacionistas e Doutores P. O Serviço Ambulatorial teve atendimento junto à entrada do Poliesportivo, com profissionais capacitados (médicos e enfermeiros) e uso de ambulância para possíveis remoções.
 
Outra ação envolveu a adesão à campanha mundial Outubro Rosa, pela prevenção contra o Câncer de Mama. Já os cuidados especiais com os menores de idade incluíram distribuição de fitinhas de pulso para identificação de crianças que entraram no Parque da Oktoberfest. A programação terminou neste domingo (dia 21).

Categoria: Unimed VTRP