Ouvidoria   

Unimed VTRP lança segundo episódio da série “Jeito de Cuidar”: a história do médico Cassiano e do cliente Patrick

A produção leva assinatura do Marketing da Unimed VTRP, da Agência Toyz e da Produtora Inverso

11 de novembro de 2019

Em outubro, em comemoração ao Dia do Médico, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo lançou uma websérie inédita. Batizada de “Jeito de Cuidar Unimed VTRP”, a produção valoriza a força das relações pessoais que se formam entre os profissionais que cuidam de nossa saúde em todas as fases da vida e seus pacientes. A produção iniciou em outubro, e segue até durante o ano de 2020. Nesta segunda-feira, 11/11, foi lançado o segundo episódio da série.

Em alusão ao cuidado integral da saúde do homem, tema trabalhado pela Cooperativa Médica em todos seus canais neste mês da novembro, o episódio traz mais uma emocionante história real. Ele mostra a força da relação de confiança do médico cooperado da Unimed VTRP Cassiano Nardi e do cliente Patrick Omeagher. Patrick sempre cuidou bem da própria saúde mas um dia, o coração sofreu com um problema inesperado. Graças ao cuidado da companheira Ilse Omeagher e do médico Cassiano, ele ganhou uma segunda chance.

No vídeo, que já está disponível, é possível conferir o desfecho desta emocionante história:

Cooperativa é destaque nacional

A assinatura do vídeo já divulgado, e dos demais, que estão em produção, contará com uma arte especial, que lembra de uma importante conquista recentemente divulgada pela Unimed VTRP. Em setembro, a Cooperativa Médica com sede em nossa região recebeu destaque em levantamento anual divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018, ano-base 2017.

Conforme o rigoroso índice da agência reguladora do setor de planos de saúde, a Unimed VTRP é uma das quatro melhores operadoras de planos saúde do Brasil. Um dos pontos enfatizados pelo índice é a qualidade e o acesso dos clientes à rede de prestadores de serviços.

“Além de contar belas e inspiradoras histórias, a série tem o objetivo de enaltecer a rede diferenciada de profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios em nossa região. Os clientes recebem atendimentos sem precisar sair dos vales, com o cuidado, atenção e jeito de ser das pessoas próximas da gente. Isso faz a diferença”, lembra a Gerente de Marketing da Unimed VTRP, Fabiola Weinberger.

IDSS

O desempenho da Unimed no IDSS 2018, ano-base 2017, pode ser conferido no endereço www.unimedvtrp.com.br/idss2018.

A série “Jeito de Cuidar Unimed VTRP” produção do Marketing da Unimed VTRP, da Agência Toyz e da Produtora Inverso, a série pode ser conferida no Youtube e nas demais redes sociais da Unimed VTRP.

Categoria: Unimed VTRP