Ouvidoria   

Unimed VTRP lança o Unifácil Pequena Empresa

Nova modalidade de plano é exclusiva para pequenas empresas com funcionários em Santa Cruz do Sul

12 de maio de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) o lançamento de um novo produto na noite de 11 de maio, em Santa Cruz do Sul. Agora, o município conta com uma modalidade de plano exclusiva para pequenas empresas, o Unifácil Pequena Empresa.

O evento contou com a presença de dirigentes da Cooperativa Médica e representantes de entidades de classe, entre eles o presidente da Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul, Jaques Eisenberger, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI-SCS), Sérgio Bremm, a gerente da ACI-SCS, Gladis Loebens, e Clóvis Kappaun, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Vale do Rio Pardo (Sirecom-VRP). O produto foi formatado a partir de pesquisas aplicadas no mercado e com empresários, a partir de solicitações dos mesmos. O presidente da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech, deu as boas-vindas aos convidados. Ele destacou a qualidade do serviço que será prestado pelo Unifácil Pequena Empresa. “Nossa estrutura é muito boa e ainda contaremos com o apoio do Hospital Santa Cruz no atendimento”, declarou.

O diretor de Marketing da Cooperativa, médico Paulo Roberto Jucá, apresentou aos presentes as características do Unifácil Pequena Empresa: um plano empresarial destinado a empreendimentos que possuam de dois a 50 funcionários – permitindo a inclusão de dependentes. Ele oferece cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com internação hospitalar em quarto semi-privativo. As consultas – com exceção do atendimento oftalmológico – são realizadas na estrutura do Unifácil e as internações ocorrem no Hospital Santa Cruz. O produto não tem taxa de coparticipação para internações, sendo a mesma cobrada apenas para consultas médicas e atendimento com psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, terapia ocupacional, exames e procedimentos ambulatoriais. Além disso, o Unifácil Pequena Empresa apresenta custo 21% inferior ao plano empresarial regional completo.

Após a explanação, os convidados conheceram a estrutura de atendimento do Unifácil, localizado na Rua Marechal Deodoro, 855. O Unifácil Pequena Empresa começa a ser comercializado a partir de 16 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail marcio.santos@unimedvtrp.com.br ou pelo telefone 3713-8331.

Paulo Jucá apresentou as características do produto aos presentes

Categoria: Unimed VTRP