Ouvidoria   

Unimed VTRP firma parceria com a Panvel e sai do varejo farmacêutico

Clientes precisam apresentar o cartão do plano assistencial para usufruir dos descontos

17 de dezembro de 2012


Assinatura do convênio ocorreu no escritório da Cooperativa, em Santa Cruz do Sul

 

Atenta às oportunidades no mercado da saúde, a Unimed Vales do Taquari e Rio e Pardo (Unimed VTRP) optou por focar seus objetivos no negócio principal: planos de saúde. Esta decisão motivou uma parceria com a rede Panvel e, consequentemente, o encerramento das atividades, no último sábado (22/12), da Fundação Medicamentos para a Saúde em Lajeado e Santa Cruz do Sul.


O convênio com a Panvel foi oficializado semana passada, no escritório da Cooperativa, em Santa Cruz do Sul. Participaram do ato de assinatura o presidente e o diretor de Marketing da Unimed VTRP, respectivamente Carlos Antonio da Luz Rech e Paulo Roberto Jucá, acompanhados da gerente das Unidades de Negócios da Cooperativa, Simone Mantelli. Pela Panvel, estiveram presentes o diretor Luiz Antonio D’Amado dos Santos; a supervisora de Marketing e Comunicação da rede, Valéria Endler, e o coordenador de Convênios, Juan José Moto Alaor.


Desde o dia 21, clientes que apresentam o cartão do plano assistencial Unimed VTRP podem comprar produtos na rede Panvel com preços especiais nos pagamentos à vista. O desconto é de 30% em todos os genéricos e 6% em todos os chamados medicamentos de marca. Além disso, há uma lista específica com 1,4 mil medicamentos, nos quais a redução fica em 18%.   


O convênio possibilita a aquisição de produtos nas 291 lojas da rede, situadas em toda a região Sul do país. Na área de abrangência da Cooperativa, há unidades em cinco municípios: Charqueadas, Estrela, Lajeado, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul. Entre outras vantagens da Panvel, há o programa de fidelidade, com sistema de pontuação na aquisição de produtos e posterior troca por itens de higiene e beleza. Para saber mais, acesse www.panvel.com.

  

Cartão Mais Benefícios

Para os clientes do Cartão Mais Benefícios da Unimed VTRP, seguem valendo os descontos no preço de produtos da rede e-Pharma, em todo Brasil. São reduções que variam de 15% a 60% em mais de 500 medicamentos. A Panvel não está cadastrada à rede e-Pharma, mas esta parceria deve ser viabilizada nos próximos dias.  

 

Categoria: Unimed VTRP