Ouvidoria   

Unimed VTRP firma contrato de patrocínio para a Expovale

24 de maio de 2010

A Expovale 2010 terá o patrocínio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). O contrato de formalização de apoio foi assinado semana passada na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O ato contou com a presença do presidente da Acil, Valmor Scapini; e dos representantes da Unimed VTRP, presidente Carlos Antonio da Luz Rech; vice-presidente, Aldo Pricladnitzki; diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá; e assessor de Relacionamento com Cliente, Sérgio Bertoglio.

“Ratificamos uma parceria que já é de longa duração e contar com esse apoio muito nos orgulha”, afirma Scapini. Ele destaca a importância do envolvimento da cooperativa médica. “Teremos a Unimed como prestadora de serviços na área da saúde, uma garantia para expositores e visitantes da feira. E além disso contamos com seu patrocínio financeiro que ajuda a viabilizar a Expovale”.

A Unimed VTRP procura manter parcerias em toda a sua área de abrangência: 59 municípios dos vales do Taquari e do Rio Pardo e região do Jacuí. “O patrocínio à Expovale só confirma essa postura da Cooperativa, incentivando o desenvolvimento da região e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes” salienta o diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá.

A XVII Expovale – Feira Industrial, Comercial e de Serviços é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Ocorre de 12 a 21 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.


Diretor de Marketing da Unimed VTRP, Paulo Roberto Jucá; vice-presidente, Aldo Pricladnitzki; presidente Carlos Antonio da Luz Rech; presidente da Acil, Valmor Scapini; e assessor de Relacionamento com Cliente, Sérgio Bertoglio

Categoria: Unimed VTRP