Ouvidoria   

Unimed VTRP faz doação à Apae de São Jerônimo

Materiais foram adquiridos com recursos angariados em campanha de vendas

30 de abril de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, no dia 24 de abril, a entrega de equipamentos para fisioterapia e brinquedos à Apae de São Jerônimo. Esta doação fez parte do apelo publicitário da última campanha de vendas da Cooperativa que previa a destinação de 10% da primeira mensalidade do novo cliente para uma entidade carente, indicada pelo cliente. As mais votadas foram beneficiadas.

O total arrecadado foi dividido entre entidades das três regiões da área de abrangência da Unimed VTRP – Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Região do Jacuí. Cabia também ao novo cliente indicar uma entidade de sua região para ser beneficiada com parte do montante arrecadado, sendo escolhidas as mais votadas de cada região. No Vale do Taquari, a vencedora foi a Apae de Encantado. No Vale do Rio Pardo, houve empate entre as Apae’s de Venâncio Aires e de Santa Cruz do Sul, tendo as duas sido beneficiadas. Cada entidade recebeu R$ 1.329,13.

A presidente da Apae de São Jerônimo, Jane Amaral, salientou que o material doado proporcionará mais qualidade ao atendimento prestado aos 32 alunos da instituição por fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta e professores. “Estamos muito felizes com o recebimento e pela qualidade e quantidade da doação. É uma demonstração de carinho e respeito com nossos alunos”, afirmou. A Apae de São Jerônimo recebeu 20 equipamentos para fisioterapia e 33 brinquedos diversos. Os materiais foram solicitados pela própria entidade, que foi consultada pela Unimed VTRP, para que suas principais necessidades fossem atendidas.


O integrante do Conselho de Administração da Unimed VTRP, médico Paulo Renato Avendano Valente, representou a Cooperativa na entrega das doações

Categoria: Unimed VTRP