Ouvidoria   

Unimed VTRP entrega materiais e móveis ao Hospital Ouro Branco

Doação ocorreu no dia 8 de maio

09 de junho de 2009

O Hospital Ouro Branco, de Teutônia, foi beneficiado pelo Projeto de Doações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. No dia 8 de maio, a Cooperativa entregou materiais cirúrgicos e móveis à administração da instituição.

O Hospital Ouro Branco recebeu cinco mesas auxiliares de instrumentação cirúrgica, seis focos clínicos, 10 suportes de soro e 110 peças de instrumental cirúrgico. A iniciativa ocorreu por intermédio do Projeto de Doações, pelo qual a Cooperativa viabiliza melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos seus clientes. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

No ato da doação, a Unimed VTRP foi representada pelos cooperados Carlos Dreyer e Bruno Lieske e pela coordenadora da área de Gestão dos Prestadores de Serviço, Cláudia Spaniol. Os materiais foram recebidos pelo presidente do hospital, André Emílio Lagemann, e pelo diretor técnico, médico Humberto Costa. Cláudia Spaniol destacou que a iniciativa busca melhorar a estrutura do hospital, beneficiando os clientes da Cooperativa e, conseqüentemente, os usuários da comunidade local.

O diretor do hospital agradeceu pelos materiais recebidos. A Cooperativa já havia contribuído para melhorias de infraestrutura na instituição. “Isso demonstra a preocupação da Unimed VTRP com seus prestadores de serviços, o que reflete-se em um bom atendimento a seus clientes”, comentou André Lagemann.

 Doação de materiais integra projeto da Cooperativa

Categoria: Unimed VTRP