Ouvidoria   

Unimed VTRP entrega materiais ao Hospital de Triunfo

Iniciativa faz parte do Projeto de Doações da Cooperativa

18 de novembro de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, na manhã de 16 de novembro, a doação de materiais ao Hospital de Caridade Santa Rita, de Triunfo.

A iniciativa integra o Projeto de Doações da Cooperativa, que concede melhorias em equipamentos e hotelaria a hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes Unimed. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

O Hospital Santa Rita recebeu um oxímetro de pulso portátil e sete otoscópios adultos, com cinco espéculos. Os instrumentos serão usados na ala dos ambulatórios, na triagem e na emergência. A Cooperativa foi representada pelo médico Paulo Renato Avendano Valente, integrante do Conselho de Administração da Unimed VTRP. O presidente do hospital, João Carlos de Souza, enfatizou a importância da doação. “Esses novos materiais serão muito bem empregados. Os nossos já são antigos e gastam muita pilha”, comentou. Para o administrador do hospital, Fábio Ertel, a doação contribui para a melhoria do atendimento aos clientes da Unimed e da comunidade.

Ertel, Dilma Broll (gerente técnica do hospital), Souza e Paulo Valente

Categoria: Unimed VTRP