Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Unimed VTRP entre as 100 melhores empresas da América Latina

31 de maio de 2007

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo figura na lista dos estabelecimentos que mais respeitam seus funcionários. A Cooperativa está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar da América Latina.

 

A Unimed VTRP figurou no ranking 2007 do Great Place to Work Institute ao lado de outras 28 empresas brasileiras. É o quarto ano consecutivo em que a empresa obtém essa distinção.

 

A cerimônia de premiação acontece durante a III Conferência Latino-Americana Great Place to Work, na Cidade do México, na noite de 31 de maio. A Unimed VTRP foi avaliada juntamente com mais de mil empresas da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

 

Em uma pesquisa, respondida por sistema eletrônico com senha individual, os colaboradores indicaram, entre outros itens, que consideram a Unimed VTRP uma empresa ética, com excelente nível de cordialidade e camaradagem entre os funcionários. Conforme o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, a empresa tem as pessoas como sua peça fundamental. “Tratamos os colaboradores com dedicação e respeito. Isso traz um retorno maior ao nosso crescimento”, explica.   

 

A gerente de Desenvolvimento da Unimed VTRP, Marta Inês Guerra Saling, destaca a comunicação aberta e acessível e o estímulo ao aprendizado contínuo como fatores favoráveis da Cooperativa. Para ela, tais características contribuem para que os trabalhadores tenham maior capacitação e possam prestar um bom atendimento ao cliente. “Quem coloca a Cooperativa nesse ranking são os colaboradores. Aqui temos um ambiente de trabalho que leva a isso”, complementa.

 

Há um ano e meio na Unimed VTRP, a colaboradora do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Catiúcia Thomas de Almeida destaca que a empresa demonstra preocupação em saber como os funcionários estão se sentindo. “A forma como nos acolhem e dão suporte é um grande diferencial. Isso nos dá segurança e ajuda a prestar um bom atendimento, com informação qualificada”, comenta.

Bertoglio e Marta Saling na premiação das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no ano passado

Categoria: Unimed VTRP