Veja a programação da Casa Unimed na 35ª...

X Simpósio de Medicina da Unimed VTRP liga Vale...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com...

Unimed VTRP entre as 100 melhores empresas da América Latina

31 de maio de 2007

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo figura na lista dos estabelecimentos que mais respeitam seus funcionários. A Cooperativa está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar da América Latina.

 

A Unimed VTRP figurou no ranking 2007 do Great Place to Work Institute ao lado de outras 28 empresas brasileiras. É o quarto ano consecutivo em que a empresa obtém essa distinção.

 

A cerimônia de premiação acontece durante a III Conferência Latino-Americana Great Place to Work, na Cidade do México, na noite de 31 de maio. A Unimed VTRP foi avaliada juntamente com mais de mil empresas da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

 

Em uma pesquisa, respondida por sistema eletrônico com senha individual, os colaboradores indicaram, entre outros itens, que consideram a Unimed VTRP uma empresa ética, com excelente nível de cordialidade e camaradagem entre os funcionários. Conforme o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, a empresa tem as pessoas como sua peça fundamental. “Tratamos os colaboradores com dedicação e respeito. Isso traz um retorno maior ao nosso crescimento”, explica.   

 

A gerente de Desenvolvimento da Unimed VTRP, Marta Inês Guerra Saling, destaca a comunicação aberta e acessível e o estímulo ao aprendizado contínuo como fatores favoráveis da Cooperativa. Para ela, tais características contribuem para que os trabalhadores tenham maior capacitação e possam prestar um bom atendimento ao cliente. “Quem coloca a Cooperativa nesse ranking são os colaboradores. Aqui temos um ambiente de trabalho que leva a isso”, complementa.

 

Há um ano e meio na Unimed VTRP, a colaboradora do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Catiúcia Thomas de Almeida destaca que a empresa demonstra preocupação em saber como os funcionários estão se sentindo. “A forma como nos acolhem e dão suporte é um grande diferencial. Isso nos dá segurança e ajuda a prestar um bom atendimento, com informação qualificada”, comenta.

Bertoglio e Marta Saling na premiação das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no ano passado

Categoria: Unimed VTRP