Ouvidoria   

Unimed VTRP é uma das empresas instaladas no Max Shopping Center

Espaço Vida já está funcionando no local

30 de novembro de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) transferirá parte de suas instalações em Santa Cruz do Sul para o Max Shopping Center. Para o local, com área de 729,65 m2 e acesso pela rua Borges de Medeiros, nº 269, serão transferidas as atividades do Espaço Vida Unimed, equipe Comercial e parte da área administrativa.

A mudança de endereço é uma iniciativa da Cooperativa para centralizar as suas estruturas no município e oferecer um espaço mais adequado a seus clientes. O Espaço Vida Unimed desenvolve programas de promoção à saúde, prevenção de riscos e doenças e de recuperação e reabilitação da saúde dos clientes. Nele, circulam em torno de 590 clientes por mês. A maioria frequenta os diversos programas de Promoção à Saúde.

Inicialmente, somente as aulas de atividades físicas já estão sendo realizadas no novo endereço. As demais atividades devem ser completamente transferidas para o local entre os dias 14 e 20 de dezembro. O presidente da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech, salienta que a mudança representa uma melhoria para o atendimento dos clientes e para o desenvolvimento dos trabalhos da Cooperativa. “Um espaço como esse, em frente ao nosso prédio administrativo, agiliza as nossas atividades, do ponto de vista operacional, e facilita o deslocamento dos clientes”, avalia o presidente.

Oficinas de atividade física já são realizadas no novo espaço

Categoria: Unimed VTRP