Ouvidoria   

Hospital de Paverama recebe doação da Unimed VTRP

Materiais e equipamentos novos vão melhorar o atendimento aos pacientes

30 de novembro de 2009

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) entregou, no dia 25 de novembro, uma doação ao Hospital São João, de Paverama. A entidade foi contemplada com materiais para uso ambulatorial e cirúrgico – um oxímetro de dedo, um avental plumbífero, um protetor plumbífero de tireóides, um chassi 35 x 35 com ecran e um aspirador de secreção – e também com eletrodomésticos para a cozinha – uma batedeira e um liquidificador.

Os materiais foram entregues pela supervisora da área de Gestão dos Prestadores de Serviço da Cooperativa, Cláudia Spaniol, à representante do hospital, a enfermeira Leoni Lorenzetti. “Com essa doação poderemos prestar um melhor atendimento aos pacientes”, comentou a enfermeira. A entidade já estava prevendo para o próximo ano a compra de um oxímetro e de um aspirador novos. Agora, poderá investir em outras aquisições.

A iniciativa integra o Projeto de Doações da Cooperativa, que concede melhorias em equipamentos e hotelaria a hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes Unimed. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

 

Cláudia Spaniol, da Unimed VTRP, com a enfermeira do hospital, Leoni Lorenzetti

 

 

 

Categoria: Unimed VTRP