Ouvidoria   

Unimed VTRP e ACI de Santa Cruz do Sul promovem o 2º Simpósio de Saúde Ocupacional

Evento será realizado no dia 26 de outubro

15 de outubro de 2007

Promover a atualização profissional é o objetivo do 2º Simpósio de Saúde Ocupacional. O evento, uma promoção conjunta da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, está marcado para o dia 26 de outubro.

 

A programação, das 8h30min às 18h, prevê uma série de palestras e debates sobre o assunto com a participação de diversos médicos e profissionais da área de saúde do trabalho. Entre os temas em discussão estarão a reabilitação profissional, a ética em Saúde Ocupacional, perspectivas em saúde do trabalhador, lombalgia e dor crônica, dentre outros.

 

O evento, com apoio da Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho, é direcionado a profissionais de recursos humanos, médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, técnicos e engenheiros de segurança, estudantes e demais interessados. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro, na ACI, ao valor de R$ 20 para sócios da entidade e R$ 25 para não-sócios. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-1400.

Categoria: Unimed VTRP